Protocolo: 2021460559
Olá ANASTACIO FEITOSA VIANA JUNIO, acima é seu número de protocolo, anote-o para futura pesquisa ou copie o endereço da url para acompanhar o status da sua manifestação.
Nome: ANASTACIO FEITOSA VIANA JUNIO
Status: Registrado
Assunto: Reclamações
Mensagem: solicito que seja publicado no portal da transparência do TCE o edital da Tomada de Preços Nº 2201.01/2021, cujo objeto é a(o) contratação dos serviços de assessoria e consultoria contábil, assessoria e consultoria em recursos humanos e assessoria e consultoria em controle interno, junto a Câmara Municipal de Tejuçuoca/Ce, conforme Projeto Básico, que realizar-se-á no dia 08.02.2021, às 08:30 horas., porem o mesmo foi publicado no DOE e no portal ainda não foi, porem o mesmo deve ser disponibilizado ate 48 horas da publicação, caso não seja publicado, farei uma denuncia junto ao TCE para que seja tomada providencias sobre tal assunto.(DOE EM ANEXO)